cart9 0 Cart
3 Account
Contact us
4 Info
  • -10%
RUBI cortante 8mm 01958

RUBI cortante 8mm 01958

11,10 €
PVP recomendado antes
12,33 €
Desconto -10%
Com IVA
Quantidade
Em stock armazém

2024185
Rubi
View all products of Rubi

8413797019582

As peças da gama RUBI SILVER são fabricadas em carboneto de tungstênio sinterizado. Cada rulina é retificada de maneira unitária, de modo que cada diâmetro tenha um ângulo de incisão de acordo com sua função e uso. Tal permite oferecer resultados e rendimentos diferentes, dependendo do tipo de material.

A alta resistência ao desgaste garante ao profissional uma maior vida e qualidade do produto, mas também dos acabamentos.

Para o correto funcionamento, os riscos devem ser sempre contínuos e homogêneos, sem pressões excessivas ou passes desnecessários.

Estas ferramentas RUBI são adequadas para arranhões e subsequente separação de ladrilhos cerâmicos de qualquer tipo: ladrilho (BIII), grés vitrificado (BIb - BIIa), grés rústico ou extrudado (AIb - AII) e, é claro, grés porcelanato (BIa), com dificuldades de cortes entre baixo e médio.

Além disso, foram projetadas para trabalhar com materiais cerâmicos com superfícies esmaltadas ou naturais, com acabamentos lisos e / ou levemente ásperos.

As alças das rodas SILVER têm uma geometria tripla de ranhuras (design e patente RUBI), para garantir uma montagem correta no cortador manual, bem como uma fixação firme e arranhões firmes e sem vibrações. Formando a melhor combinação para obter sempre os melhores resultados.

As rodas SILVER estão disponíveis em dois formatos, permitindo sua adaptação a toda a gama de cortadores manuais RUBI. As guias de 10 mm são compatíveis com as gamas de fresas: TR-MAGNET, TS-MAX, SPEED-MAGNET, SPEED-N, RÁPIDO, STAR-MAX, STAR, BOLSO e PRÁTICO. Os alicates de cabo de 12 mm (PLUS) são compatíveis com a gama de cortadores: TZ e TX-MAX.

Referências específicas

De momento, sem avaliações.

Shopping Cart

Cart is empty

Pesquisar

You can try some popular tags here:

    Account

    No account?
    Create one here