INFO DETALHADA AQUI!

VITO renova a sua linha existentes de aparelho de soldadura inverter.

PROCESSOS DE SOLDADURA FUNÇÕES ADICIONAIS > MMA - Utilização de elétrodos (processo manual); > LIFT TIG - Utilização de elétrodos de tungsténio e um gás inerte; > HOT START - Facilita a iniciação da soldadura, devido à abertura do arco entre o elétrodo e a peça a trabalhar. > ARC FORCE - Força o arco entre o elétrodo e a peça. Ajuda a terminar a solda sem parar ou agarrar o elétrodo. > ANTI STICK - Permite retirar os elétrodos que agarrem na peça sem que estes fiquem danificados por excesso de corrente. > VRD - Dispositivo de redução de voltagem. Permite ao utilizador tocar nos elétrodos sem riscos até que a operação de soldadura seja terminada.

As Máquinas de Soldar Inverter da VITO estão disponíveis em quatro modelos com potências e uma corrente de soldadura de (4,2 kVA / 20-150A), (4,9 kVA / 20 – 170A, (6,8 kVA/ 20–200A) e (7,8kVA /20-250A).

Estes equipamentos possuem Tecnologia Inverter tornando-os mais eficientes, uma vez que se mantém o valor da corrente mais tempo e sem oscilações. Apresentam dois processos de soldadura: MMA ou LIFT TIG, indicado para soldar Inox, ferro, alumínio ou aço.

Vêm equipadas com um ecrã digital que permite ao utilizador ajustar a potencia em função do elétrodo a aplicar e espessura da peça.

Além disso, possuem um sistema de ventilação e proteção térmica, protegendo contra quedas de tensões e sobretensões.

Leves e compactas, dispõem de uma pega em alumínio para um transporte seguro da máquina.

Partilhar

comentários (0)

Sem comentários de momento

Texto